O aniversariante de hoje é o Dr. Adelmo Lage

Adelmo e Família 
O Dr. Adelmo Lage já bastante conhecido dos Araripianos  , escolheu nossa região para fazer moradia e aqui cuidar de seus filhos  e pacientes , compõem uma das famílias mas tradicionais de Araripina, a família Lage.
O Dr. é especialista em ortopedia e traumatologia, neste tempo em  toda região, já é referencia  na especialidade, tendo realizado mais de 5.000( cinco mil atendimentos ), e centenas de intervenções cirúrgicas com brilhante capacidade e sucesso, bem humorada e atencioso, Adelmo   atende a todos, muitas vezes até  em sua própria residência , independente de classe social ,humanista de carteirinha, tem com fundamento de aprendizado os ensinamentos familiares e o amor ao próximo.

Empresário na Área médica, o doutor e família em breve estarão desenvolvendo um mega projeto  que irá beneficiar a todos na região, melhorando significativamente a saúde no município e região.

Na política o Dr. Lage  sempre vigoroso  foi Secretario de Saúde do municio de Terra Nova- BA ,onde dentre os 417 municípios que compõem o Estado, foi escolhido ao lado de seu irmão André Lage , na época secretario de Administração, como um dos  secretários  mais atuantes, recebendo o premio (Secretaria Gov.BA.  ). Em Araripina Adelmo Lage, esta ligado a família, junto com Dr. Alexandre  Lage, Airton Lage , Arnaldo Lage ,Tone Lage , André Lage, todos em bloco unificado politicamente,  compõem o atual palanque do prefeito Alexandre Arraes e apoia a primeira dama Roberta Bertino  nesta eleição para Deputada Estadual.

O Doutor Adelmo ainda sutil, prefere no momento desenvolver um trabalho social junto a seu primo e amigo Alexandre Lage, prezam  acima de tudo a hegemonia familiar e princípios herdados pelos seus antepassados.


Esse blog  parabeniza Dr. Adelmo Lage , desejamos saúde e paz para que possa cada vez mais permear  essa Cidade e região , com seu profissionalismo, amor ao povo, e acima de tudo humanidade.