A candidata sem “Luz própria"


Esbanjando simpatia de interesses lá se vem ela, Roberta Arraes. Dizem que a campanha dela está crescendo, dizem, cadê os números? Onde estão as pesquisas que vocês gostam de exibir nas campanhas?
Um passarinho me disse que existe uma certa pesquisa para deputado estadual em Araripina, que foi encomendada pelo grupo laranja, mas ainda não foi divulgada, porque estão esperando um número maior da candidata Roberta Arraes. 

Parece que nem tudo está saindo como o grupo queria, segundo uma fonte ,o prefeito Alexandre Arraes reuniu todos os vereadores para uma reunião, onde a bronca foi feia, pois os cálculos da busca de votos parece está sendo calculado por quem não sabe muito da Matemática politica.   

Aos olhos de quem sabe enxergar, estamos passando por uma era de falsas emoções, um puro e verdadeiro jogo de interesse familiar nessa campanha. Muitos dizem que ela é popular, sorridente, humilde, mas qual o politico que não é ? É hora do povo acorda e ver que quando passar essa campanha o povo só receberá sorrisos e abraços daqui a dois anos na campanha para prefeito. 

Para quem não entendeu, quando falamos ( A candidata sem luz Própria ) não queremos em nenhum momento difamar ou sujar a imagem da candidata, mas sim passar ao povo que essa ideia de dizer que ela tem uma luz que brilha por ela mesmo, não passa de um jogo de Marketing de campanha, que tenta desesperadamente fazer com que o povo de Araripina engula ela de Goela abaixo.


Acorda meu povo!