Violência em Lagoa Grande: Nem de Marta foi brutalmente assassinado na noite desta sexta-feira (21).


http://lagoagrande.net/wp-content/uploads/2014/11/DSC03177.jpg

 
Depois dos inúmeros assaltos a várias residências em Lagoa Grande, a violência volta a assustar os moradores de Lagoa Grande. Na noite desta sexta-feira, Nem de Marta como era conhecido foi assassinado no posto Rosa de Saron em Lagoa Grande.

Segundo informações passadas ao blog Nem Marta foi alvejado por vários disparos de arma de fogo por elementos ainda não identificados. A polícia Militar e o IML que estavam no local fizeram a remoção do corpo e começaram as primeiras investigações.

Nem de Marta pertencia a uma grande família tradicional de Lagoa Grande, principalmente nos Vermelhos, irmão do ex-secretário Regivando Siqueira, Nem de Marta tinha vários trabalhos de punho social na região.

Uma das grandes ações que ganhou repercussão na cidade, foi quando Nem de Marta e seu exército de voluntários resolveram tapar todos os buracos que colocavam em risco a vida das pessoas na estrada da Uva e do Vinho até o Distrito de Vermelhos, muitas vidas foram perdidas em acidentes devido aos veículos e motos perderem o controle na buraqueira.


http://lagoagrande.net/wp-content/uploads/2014/11/IMG_20141121_2052208261.jpg


Nem de Marta foi cotado para ser candidato a deputado estadual nas eleições de outubro, porém retirou seu nome e formalizou o apoio a Socorro Pimentel deputada estadual e Luciano Bivar deputado federal.

 Fonte (lagoagrande.net)

Marcadores: