Entrevista com Boba Sampaio (e esclarecimento aos que nos chamaram de mentirosos)


Caro senhor prefeito tome cuidado com essa pessoa que está do seu lado hoje, porque se bem me lembro, esse senhor, que hoje o defende com unhas e dentes, era o mesmo que fazia oposição ferrenha a sua pessoa.

 Quem é que não lembra, que esse mesmo senhor foi até delegacia fazer um BO contra seu irmão senhor prefeito! Quantas e quantas matérias foram veiculadas no blog dele fazendo oposição declarada a prefeitura ao prefeito e a todo o grupo do 40. Agora pergunto, o que será que aconteceu que ele mudou de opinião assim tão rápido?


Para aqueles que não lembram vejam abaixo essas matérias que eram exibidas no blog desse senhor quando ele se dizia ser oposição, e defendia o deputado Raimundo Pimentel, como se ele fosse um Deus, e hoje vive fazendo o mesmo com o prefeito Alexandre Arraes.


IRMÃO DO PREFEITO ALEXANDRE ARRAES AMEAÇA BLOGUEIRO DE MORTE



O irmão do prefeito de Araripina Paulo Arraes, que aparece na imagem (de calça preta e suéter azul), hoje pela manhã, ameaçou de morte o blogueiro Dante Arruda. Dante estava registrando a imagem de um ônibus da viação Progresso atolado na entrada na Rodoviária, numa obra de esgoto sanitário da prefeitura quando o irmão do prefeito que é engenheiro civil chegou e disse vou lhe dar um aviso : Se você publicasse fotos do ônibus, ou a respeito de obras e da esposa dele que é Secretária de Educação do Município, iria arrancar as duas orelhas do blogueiro, continuando que matava, que o blogueiro experimentasse e publicasse para ver o resultado. O blogueiro registrou um BO na Delegacia de Polícia Civil de Araripina, nº 13E0290001293.
Abaixo o B.O. registrado na DPC de Araripina.

Araripina: pau-de-arara ainda é transporte escolar

De acordo com o Blog do Dante Arruda, em Araripina, no Sertão do Estado, alunos da rede municipal de ensino têm sido transportados de suas residências para as escolas da região por meio de pau-de-arara. O blogueiro atribui o fato à secretária de Educação de Araripina, Cibele Arraes, que, segundo ele, utiliza o meio de transporte para “agradar correligionários” do prefeito Alexandre Arraes (PSB) e fechar acordos ignorando os aportes federais que a cidade tem recebido.

A utilização do pau-de-arara para transporte humano é prática proibida pelo Código Brasileiro de Trânsito por oferecer riscos à integridade física do indivíduo. Segundo Dante Arruda, os alunos pertencem ao distrito de Serra do Marinheiro e estudam na Escola da Independência, e confessaram que sofrem com a poeira e com a falta de conforto típicos desse tipo de veículo.

Até com o vereador Francisco Edivaldo ele mexeu, e hoje presta serviço de publicidade no seu blog para o vereador, pense como esse blogueiro muda assim de penssamento tão rápido em relação as pessoas.....

Projeto do vereador Edivaldo Soldado para mudar a cor das engrenagens do brasão municipal de Araripina se estendia aos dois símbolos oficiais.
O vereador sabe quais são os dois símbolos oficiais ?
Projeto repudiado por toda população que tem senso, tão absurdo e ridículo, que o mesmo retirou da câmara depois da polêmica que causou na cidade e nas redes sociais.





Sutilmente o vereador demonstra que a mudança seria somente no brasão, mas em outra página, em outro paragrafo se estende para os dois símbolos oficiais, leia abaixo a transcrição copiada do projeto:

"Sob aspecto legal  o presente projeto  não se restringe especificamente  apenas para o brasão mais abrange os dois símbolos oficializados".
Os dois símbolos são a bandeira e o brasão, leia na segunda página do projeto, segundo item marcado.





E agora senhor Blogueiro será que eu estou mentindo? 

Araripina precisa ser livre, livre dos sangue sugas...