Pergunta que não quer calar, quanto vale um mau caráter?

 (Quanto vale um microfone?)


A imprensa de Araripina novamente em seus transtornos políticos, com certos senhores vendendo uma falsa moral.

É muito revoltante nós que somos filhos dessa cidade ver todos os dias alguns meios de comunicação tanto rádios como blogs, se matando, e sem nem um pouco de respeito aos que estão a ouvir ou a ler.

O sistema Grande Serra abriu os microfones para o povo falar e dar sua opinião sejam lá qual for o assunto, mas com isso criou-se uma grande polêmica, pois, agora a rádio está sendo acusada de ser mercenária, e todos os dias estão vendo isso em blogs que são pagos pela prefeitura e que defendem a bandeira Alexandre Arraes “o melhor prefeito do mundo” para eles é claro...

Mas, quanto vale um mercenário, mau caráter e sem respeito pelas famílias de Araripina? Um covarde que vive pulando de galho em galho? 2016 Araripina terá um novo gestor a frente do município, e vou logo avisando a ele que aguarde e guarde um lugar para esse bando de sangue suca, que vivem a sucar e ostentar com a cara do povo de Araripina.

Senhor prefeito tome cuidado com as pessoas que estão do seu lado! 
Analise o passado delas, claro que ninguém é santo, pois, Jesus disse " quem nunca errou que atire a primeira pedra". Mas como já disse tome cuidado, pois, o senhor mesmo sabe que muitos que estão ao seu lado  hoje, eram os mesmo que, te condenavam. 


Sim, um microfone  custa: (BM-800 gravação de som portátil e microfone transmitindo BRL R$ 107,97  BRL R$102,57)

Pronto está ai o preço...



Peço desculpas aos meus leitores por as palavras de baixo calão, pois, essa não é a nossa linha.