Jovem de Gravatá é encontrada em matagal na cidade de Araripina


Uma jovem de 19 anos desaparecida desde a última segunda-feira (23), na cidade de Gravatá, a 84 km de Recife, foi localizada na noite dessa quarta-feira (25), na cidade de Araripina, no Sertão de Estado, a 683 km da capital de Pernambuco.

A garota, Thamyres Teixeira, estava em um matagal no distrito de Lagoa do barro, zona rural de Araripina. Segundo informações, após a repercussão do caso na imprensa regional, a mãe de Tamyres recebeu uma ligação. No telefone, o informante afirmou ter visto a garota desacordada e detalhou o local exato onde ela estava. De imediato, familiares da jovem estava. De imediato, familiares da jovem viajaram até o distrito de Lagoa do Barrro e lá reencontraram Thamyres já resgatada por populares.


A garota estava a quatro dias sem se alimentar. Muito debilitada, ela estava com alto grau de desidratação e foi conduzida as pressas  para o Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa, em Gravatá, onde se recupera.

Em uma rede social, a garota agradeceu pela preocupação e empenho das pessoas pelo seu resgate.  –“Oi gente, obrigada pela preocupação. Estou me recuperando, estou muito triste, mas, Deus está comigo, minha família e amigos de verdade”. Publicou ainda no hospital. Até o momento não há informações do que motivou o sumiço da jovem. Thamyres deve receber alta médica nos próximos dias.

Colaborou com as informações, Gilvan Silva e Jota Silva.

Revista Geral