Líder comunitário volta a cobrar solução para problemas no Santa Maria II em Ouricuri e acusa prefeito de ser insensível aos problemas da população


O líder comunitário do Bairro Santa Maria II em Ouricuri, Adalberto Alencar, nesta terça-feira (10) em entrevista ao Programa Nossa Voz da Rádio Voluntários da Pátria AM não economizou nas palavras e voltou a cobrar melhorias para sua comunidade que segundo ele vem sofrendo com a falta de humildade do prefeito Cezar de Preto (PMDB).

O comunitário que também é presidente do Partido da Mobilização Nacional (PMN) disse que o bairro está abandonado, principalmente nas Ruas São João e Projetada o esgoto corre a céu aberto, o lixo é jogado no meio da rua e sem falar em parte do saneamento que os moradores até já alugaram maquinas e compraram tubulação PVC para amenizar o problema.

Segundo Adalberto, o prefeito do município abandonou a população do bairro e a comunidade não tem nenhuma expectativa de que os problemas sejam solucionados.

“Essa gestão deveria ter mais sensibilidade com as pessoas, é um absurdo! É um verdadeiro causo, infelizmente a população encontra-se abandonada”, desabafou.


O comunitário concluiu dizendo que, essa historia de o prefeito ou secretário ir à rádios e colocar a culpa em licitação que é demorado não cola mais, pois recentemente foi visto a rapidez para liberar dinheiro para a Festa de Janeiro.

Cariri Filho