Mulher é encontrada morta no bairro Alto da Boa Vista em Araripina


Aqui na cidade de Araripina uma mulher que andava perambulando pelas ruas da cidade foi encontrada morta em um matagal no bairro Alto da Boa Vista

Uma mulher identificada apenas por Corrinha ou Socorrinha, de aproximadamente 25 à 35 anos de idade, foi encontrada morta por volta das 11:00 da manhã de hoje em um matagal ao lado do Hortigranjeiro no Bairro Alto da Boa Vista.
Segundo a primeiras informações policiais, a vítima que perambulava pelas ruas da cidade com um saco nas costas, foi encontrada totalmente despida e com uma sacola de roupas ao lado do corpo.

Uma prima dela identificada por Raimunda, comerciante residente na Serra do Cavaco, zona rural do município, entrou em contato com o repórter Fredson Paiva, durante o programa Rota 903, na Arari FM, e disse que Corrinha tinha problemas mentais e sofria de epilepsia. Disse ainda que a mesma era filha de uma mulher conhecida por Maria Cobra Preta, residente na Serra dos Simões e que tinha parentes na Serra do Minador, Serra da Torre e Serra do marinheiro.
A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina para apontar a causa da morte. A princípio os policiais civis não visualizaram nenhum sinal de violência no corpo da vítima e registrou o caso como morte a esclarecer.


Um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato. Dezenas de curiosos estiveram no local após populares encontrar o corpo que estava dentro do mato usado como banheiro por moradores de rua.



Informações Fredson Paiva