Coluna da segunda-feira “Mentir é feio”

Por Damião Sousa

Araripina: É mentira, é mentira... (não preguem o que não fazem)

O povo voltou às ruas nesse domingo 12 de abril de 2015. Ato democrático, pois, devemos lutar por aquilo que acreditamos.
O Brasil gritou “fora corruptos”, aí me vem na mente um pensamento – Araripina, princesa do Araripe, (só que não) esse título nossa cidade já perdeu há muito tempo, está mais para “a gata borralheira do Araripe”. Estamos numa era de mentiras, de falsas promessas, e até mesmo de falso ilusionismo, ou seja, propagar a inverdade como costuma dizer o prefeito Alexandre Arraes. Inverdade é isso que está sendo passado pela atual administração, usando outdoors para exibirem obras atrasadas no município de Araripina.


RaimundoPimentel candidato a prefeito ou não?

Muitos acreditam que o ex-deputado estadual Raimundo Pimentel será o candidato a prefeito do grupo liderado por ele e por sua esposa Socorro Pimentel atual deputada. – o jogo de trocas pode depender da vontade do povo, pois, já não é segredo que Raimundo pode ser o candidato a prefeito, o quatro inverte-se se o nome dele não for bem avaliado, aí sim pode ser que a candidata for Socorro que hoje é a primeira na avaliação popular quando o assunto é eleição de 2016.


Brás Batista: Conselho Tutelar ou Câmara de Vereadores de Araripina?

O conselheiro tutelar Brás Batista já está se articulando e conversando com os amigos para saber qual rumo deve tomar, a dúvida é saber qual eleição ele irá disputar, se vai para renovar o seu mandato de conselheiro? Ou vai em busca de voar mais alto e disputar uma vaga na Câmara de Vereadores?


Coluna do Paixão trás a nova cara da Câmara de Vereadores de Araripina.Acompanhe a coluna do Paixão click aqui e leia a matéria completa

Escolha seu time, e façam suas aposta, quem será melhor o time da Oposição ou o time da Situação? 

O time da Situação anda com um desfalque grande, podemos dizer assim, mas não é um desfalque de líder dentro de campo ou artilheiro, é um desfalque de povo.

Enquanto isso a Oposição ganhou Bringel Filho! 


Prefeito Alexandre Arraes com 70% de rejeição em Araripina segundo pesquisa feita pelo um quatro em uma Rádio na cidade. O situação do prefeito é complicada mesmo que alguns tentem esconder, o povo está cobrando e colocando a boca no mundo. O que será que o prefeito vai fazer para sair dessa saia justa?