Rinha de Galo: É assim então que a equipe da Prefeitura de Araripina classifica aqueles que não suportam as mentira plantadas por eles?


Caros leitores venho aqui verdadeiramente mostrar a falta de respeito e de consideração que a gestão atual tem com o povo de Araripina, pois, recentemente divulgamos uma matéria onde mostrava outdoors espalhados na cidade onde faziam propaganda para o que não fora feito até o momento.

Com base nessa matéria a equipe de estratégia da Prefeitura Municipal de Araripina, resolveu classificar a nossa posição como perseguidora, como minoria e que não somos a favor do debate politico. Não me façam me ri senhores! Pois, sabemos muito bem quem aqui não está aberto ao dialogo, quem aqui está anda fazendo política em cima da desgraça vivida na cidade de Araripina pelas chuvas, onde vocês prefeito e primeira dama anda distribuindo feira pra cima e pra baixo... E antes de vocês vim dizer ou perguntar, nossa equipe fez doações sim, mas não precisamos sair divulgando ou querendo aparecer, como vocês.

Essa é matéria publicada pela equipe da prefeitura, veja abaixo:



Vejam essa foto e analisem, se não é querer aparecer!



Doe de coração, não doe buscando seu galardão.

 E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará.
Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.
E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra;
Conforme está escrito:Espalhou, deu aos pobres;a sua justiça permanece para sempre.
Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, também vos dê pão para comer, e multiplique a vossa sementeira, e aumente os frutos da vossa justiça;
Para que em tudo enriqueçais para toda a beneficência, a qual faz que por nós se dêem graças a Deus.
Porque a administração deste serviço, não só supre as necessidades dos santos, mas também é abundante em muitas graças, que se dão a Deus.

2 Coríntios 9:6-12

Leiam e reflitam e vejam senhores que o coração de vocês, não se dar com a alegria de ver o outro feliz, mas sim com a alegria de ver o outro de ajudar pela ajuda concedida a ele!
Há um ditado que diz assim “ninguém é cego a vida toda podendo enxergar” acho que vocês entendem o que quero dizer...não é araripinenses?

Eu e milhares de Araripinenses torcemos para o desenvolvimento da nossa cidade, que por incompetência de muitos senhores, estacionou e insiste em não sair do lugar.
Aqui encerro!


Damião Sousa
Diretor de Redação