Tio mata a facadas sobrinha grávida de 8 meses no interior do Piauí


Uma jovem de 19 anos de idade grávida de oito meses foi assassinada a facadas na madrugada de ontem sexta-feira (22) em Água Branca, cidade localizada a 100 quilômetros de Teresina. Principal suspeito do crime, o tio da vítima confessou o crime à Polícia Civil no fim da tarde.

O assassinato da jovem Milena Araújo dos Santos aconteceu por volta das 1h30 da madrugada de ontem em uma casa localizada na rua Santa Edwiges, no Loteamento Macêdo. Antes de morrer, ela foi esfaqueada pelo menos 20 vezes.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, responsável por investigar o caso, o principal suspeito é Vitalmo Pereira de Sousa, tio da vítima. Ele foi encontrado com um corte no pescoço e, após ser socorrido, foi encaminhado para o Hospital Dirceu Mendes Arcoverde.


Inicialmente, a Polícia Civil acreditava que ele havia travado uma luta corporal com um terceiro homem. Após as primeiras investigações, porém, os policiais passaram a crer que Vitalmo, na verdade, teria tentado cometer suicídio após matar Milena.

Após receber alta, Vitalmo foi levado para interrogatório na Delegacia Regional de Água Branca. Em depoimento ao delegado Ricardo Moura, ele confessou o crime no fim da tarde desta sexta-feira. Autuado em flagrante por homicídio qualificado, ele ficará detido na cidade até que seja determinada a sua transferência para uma unidade prisional.

O corpo de Milena, por sua vez, foi encaminhado para Teresina pelo Instituto de Medicina Legal (IML).



 Fonte: cidadeverde