Tony Pires deixa a Rádio Grande Serra


Depois de quase oito anos apresentador Tony Pires vai deixa o Sistema Grande Serra de Comunicação, o motivo foi um convite feito pela Rádio Grande Rio FM da cidade de Petrolina.

Conversamos com Tony e ele disse que já tinha recebido um convite da Rádio em 2010 e não pode ir, pois ele acreditava que ainda não era o momento, e hoje depois de 5 anos outro convite foi feito para que ele pudesse integrar a equipe da Grande Rio, e ele disse que dessa vez não dava para resistir o convite, “me sinto preparado para encarar essa nova fase em minha” -  Um convite do Sistema Grande Rio de Comunicação para fazer parte do time, esse já é o segundo convite, o primeiro foi em 2010 e eu não fui, aí dessa vez não poderia deixar passar a chance, a Grande Rio FM é uma Rádio de referência em todo estado, todos querem trabalhar lá. Aqui no Sistema Grande Serra de Comunicação foram quase 8 anos...a grande é minha casa, agradeço a todos, foi uma linda jornada e estou indo embora mais parte de mim está ficando aqui, por que fiz grandes amigos, e a relação que construí com os meus ouvintes é mais do que ouvinte, é uma relação de amigos mesmo”. Disse Tony

Ele também agradeceu aos empresários que sempre o apoiaram e ajudaram no tocante à propagandas e chamadas de festas, dando-o a honra de ser a voz oficial das festas da região.

Os empresários me ajudaram muito no tocante à propaganda e chamadas de festas, me dando a honra de ser a voz oficial das festas aqui e na região, Neto da Mala, Bezerrinha, Luiz Henrique, Richard do Sesc, Rafael do grupo onda Som, Robinho do bar Aconchego dos Artistas, H9 Entretenimentos, e muito outros que o ajudaram.


Tony o Araripina em Foco te desejo muito sucesso nessa nova fase da sua vida, ao mesmo tempo em que te parabenizamos pelo o trabalho que você fez durante todos esses anos em Araripina.