Jovem é assassinado a tiros em Araripina


O ajudante de pedreiro Felipe de 18 anos, foi assassinado a tiros no Residencial Nossa Senhora da Conceição no bairro Alto da Boa Vista em Araripina. A vítima foi atingida por vários tiros e morreu no local.

O crime aconteceu por volta das 20h00 desta quarta-feira (02). A suspeita é que três pessoas estejam envolvidas, segundo informações da esposa da vítima. A mulher informou que seu esposo foi ameaçado de morte no último domingo (30) após brigar com uma doméstica, de 29 anos. A suspeita teria dito na frente de testemunhas que um homem iria matá-lo. Este homem, um pedreiro de 23 anos, que está foragido, foi visto com o outro suspeito, também pedreiro, de 25 anos, em uma motocicleta, próximo à casa da vítima.

Na mesma noite a polícia fez buscas e prenderam dois suspeitos de estarem envolvidos na morte do jovem, os dois foram conduzidos a delegacia de polícia Civil para serem ouvidos pela delegada Katyana Muniz. 

Nossa equipe entrou em contato com a delegacia, mas ainda não tivemos informações se os suspeitos são realmente culpados na morte do jovem Felipe.