Luis Henrique declara que o gestor não tem pulso para conduzir o município de Araripina


Mais uma vez o líder da bancada de oposição Luis Henrique (PSL), voltou a culpar o gestor Alexandre Arraes pela situação que se encontra o município de Araripina.

Com a casa Joaquim Pereira Lima cheia, o vereado Luis Henrique disse que está faltando um gestor de pulso para que Araripina possa andar nos trilhos. 

- "Não podemos deixar de realizar a vaquejada. Mais uma vez o prefeito cometeu um erro, quando anunciou que iria fazer a vaquejada, mas dias depois ele vem com essa conversa que não vai realizar, dando desculpa de crise, aí eu pergunto; será que existia crise quando ele realizou a festa de Lagoa do Barro? Será que existia crise quando ele realizou a festa de Nascente? E onde está o dinheiro da licitação criada para todos os eventos festivos do ano de 2014 e 2015?. O prefeito precisa ter mais humildade”. Disse o vereador

O vereador ainda destaca a perda do comercio, caso a vaquejada não aconteça, pois vários vaqueiros, comerciantes, barra já tinha começado a se organizar para o evento, comprando remédio, ração, investindo nos animais, preparando, sem contar com os barraqueiros, comerciantes da cidade, todos esperando a realização da vaquejada em Araripina, mas infelizmente o prefeito não cumpre com a sua palavra.