“As perseguições estão para acabar!”, avisa Valmir Filho

O atual vice-prefeito de Araripina, no sertão de Pernambuco, participou por telefone de uma entrevista em uma rádio local e na oportunidade, levantou pontos importantes acerca de sua posição e reforçou sua parceria com o Vereador Deval Regis e da preocupação que o mesmo tem com o distrito do gergelim, enfatizando que esse período tenebroso estaria próximo de acabar.

Valmir Filho colocou-se à disposição do Vereador Deval Regis juntamente com seus aliados atuais para lutar e buscar melhorias ao distrito do Gergelim, sem esquecer de pontuar que o mesmo vereador vem tendo suas solicitações sempre negadas e que o mesmo, caso precisasse, podia contar com ele (Valmir Filho), pois eram amigos e correligionários.

Em sua fala, o atual vice-prefeito lembrou de um grupo que está se formando e que o Vereador Deval Regis é parte dele, citando outros nomes fortes que também se aglomeram nesse grupo, tal qual o atual Presidente da Câmara Municipal de Araripina, Luciano Capitão. “Infelizmente, eu não tenho o poder da Caneta! Mas se eu tivesse, Deval, pode ter certeza que o povo de Gergelim estaria muito, mais muito satisfeito com o seu trabalho!”, declarou Valmir Filho, encerrando sua fala.


Do Araripina.com.br