Mulher é assassinada a facadas em Ouricuri-PE

Informações via whatsapp de fonte segura acabam de chegar ao blog e relatam que neste domingo (11), por volta das 15:30h, uma mulher foi assassinada na Av. Fernando Bezerra em Ouricuri, próximo a farmácia Pague Menos. A vítima é conhecida por Deta, mulher de Bosco da Bodega.
Segundo informações o meliante estava drogado e queria um maço de cigarros, ela não atendeu seu pedido e o mesmo a esfaqueou vindo a vítima a falecer no local do crime.

Se tivéssemos guardas municipais fazendo ronda na cidade como em outros municípios, casos como este poderiam ser evitados. Sabemos que pra bandido não tem jeito mas, a presença de segurança amenizaria os assaltos que estão assombrando os comerciantes de Ouricuri e causando mortes.
Falta de sensibilidade dos governantes para com seu povo que fica a merce da criminalidade.
Para o concurso que poderá ser realizado em breve em Ouricuri, foi feito abaixo assinado, a população pediu mais segurança através de solicitação de vereadores e sociedade que se colocassem vagas de Guardas Municipais e ao invés disso colocaram vagas para agente de trânsito para organizar o trânsito e se preciso, multar os ouricurienses.

Por Elismar Rodrigues