Despreparado e raivoso Alexandre Arraes chama vice-prefeito e vereadores de "Ratos"

Prefeito de Araripina afirma que seu barco afundou e chama vice-prefeito e aliados de ratos


O clima vai de mal a pior, entre o prefeito do município de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) e o vice-prefeito Valmir filho (PMDB), em entrevista concedida a uma radio local na ultima sexta 29/10/15 o prefeito em tom visivelmente raivoso admitiu que seu barco afundou e foi mais longe ao afirma que quando o barco afunda os primeiros a pular são os ratos, se referindo ao vice-prefeito Dr. Valmir filho, os vereadores Adeval Regis, Doval, Luciano Capitão atual presidente da câmara de vereadores que romperam recentemente com o mesmo.

Além de chamar o vice-prefeito e seus aliados de ratos, o prefeito Alexandre Arraes foi muito pragmático ao dizer na entrevista que já não contava mais com ajuda deles ao bom tempo em sua administração, “o vice-prefeito é um grande articulador de manobras escusas e baixas chegou a montar secretariado nas minhas costas, um covarde que vivia na calada da noite articulando um golpe para me tirar da cadeira, ele é muito ansioso e despreparado” disse o prefeito em um trecho da entrevista que acirrou mais ainda o clima entre o mesmo. 
 
A gestão do prefeito Alexandre Arraes vem sendo alvo de investigação pela policia federal sob suspeita de desvios de recursos na ordem de 8.000,000,00 (oito milhões de reais) provenientes do ministério da educação para construção de escolas, creches e quadras poliesportivas que eram para ser entregues a população desde o ano passado, e que segundo o vice-prefeito foi um dos motivos de seu rompimento com o mesmo.

Valmir filho, que não gostou nada de ser chamado de rato, em uma postagem na sua pagina pessoal do facebook, prometeu ir a rádio responder as declarações do prefeito. 

Alexandre Arraes começou seu governo com onze (11) dos quinze (15) vereadores que hora ocupam a câmara, hoje o prefeito conta apenas com cinco (05) para dar sustentação ao seu governo, depois da 'operação Paradise' sobrou para o atual líder do governo vereador Francisco Edivaldo a difícil missão de defender a atual gestão.



Edivaldo foi bastante beneficiado com exames e consultas na clinica do vice-prefeito,  já saiu em defesa do prefeito e disse que vai fiscalizar os milhões que entraram do SUS e de convênios com a prefeitura na clinica da família Lacerda, “quero saber como foi gasto tanto dinheiro, daqui pra frente vou fiscalizar essa clinica” disse o vereador olhando no olho do vice-prefeito numa cessão da câmara de vereadores. 
 
O vice-prefeito é ansioso e despreparado, um covarde que fica fazendo armação na calada da noite, guando o barco afunda os primeiro a pular são os ratos. Finalizou o Prefeito!

Confira o áudio: 




Cliente assinante da matéria


Marcadores: