Assalto a Van de passageiros e morte na tarde dessa quarta-feira em Exu envolvendo proprietários de Van de Araripina


De acordo com as primeiras informações chegada à nossa redação, um ladrão foi morto à bala, outro baleado está no hospital regional de Ouricuri e outro conseguiu fugir na investida.

Informações repassadas pelas redes sociais, o condutor de uma Van de passageiros, que é filho de Cláudio Soldado, quando seguia de Juazeiro do Norte com destino a Exu, parou para três passageiros, os mesmos, colocaram uma faca no pescoço do motorista, anunciaram o assalto e fizeram ele retornar o veículo rumo a Juazeiro.

O pai, o senhor Cláudio que vinha em outra Van de passageiros, cruzou com a Van do filho, que cortou luz e percebeu que algo estava errado e também retornou, seguindo o carro do filho, chegando já próximo a Juazeiro, os assaltantes fizeram a Van parar para consumar o assalto, enquanto que a Van do Cláudio, parou logo atrás já atirando contra os meliantes, dois foram baleados e um conseguiu fugir na mata.


Informações dão conta que o baleado, que se encontra no hospital custodiado pela polícia é José Francisco da Silva Melo, vulgo Preto, (foto abaixo).




Fonte - Emanuel Cordeiro

Marcadores: , ,