Confraternização da Rádio Grande Serra


Na noite do último dia (29), aconteceu à confraternização dos funcionários das Rádios Grande Serra, que reuniu na sede das emissoras, além dos  funcionários e familiares para comemorar mais uma temporada vitoriosa da empresa de comunicação, que tem sido a n.º 1 em radiodifusão em Araripina e região.

A Diretora Administrativa – Adriana Costa abriu o momento que ia se realizar a troca de presentes – “O Amigo Doce”, aproveitou para ressaltar a importância daquele momento da Família Grande Serra reunida, para mostrar o quanto cada um é importante para valorizar ainda mais o vínculo entre ambos.  Lembrou do ano difícil de muita perseguição política, em que as rádios sofreram ataques e que principalmente a equipe “Bola na Rede” que foi um dos alvos desses ataques, se mantém forte e pronto para trazer tudo que envolve os noticiosos do esporte.

O senhor José Carlos – Diretor Executivo, também endossou as palavras de Adriana Costa, e enfatizou sempre que a grandeza da empresa depende da capacidade e desempenho, além do compromisso de cada profissional que compõe o seu quadro.

As entregas dos presentes sempre vinham recheadas de desabafos e também de muita descontração e Chico Lima, um amante do futebol, também falou dos momentos difíceis que enfrentou quando fora impedido de exercer aquilo que ele mais gosta e sabe fazer. O seu parceiro Washington Araújo, que sejamos sinceros, foi um dos profissionais da empresa mais requisitado, porque é ele o homem que mantém a máquina funcionando, e foi nos momentos de dificuldades que ele se superou como um técnico de primeira.

Como podemos perceber, o sistema que agrega as Rádios Grande Serra, a 94.3 FM e a AM 660, além de uma equipe de diretores qualificados, os seus profissionais são competentes e levam todas as informações necessárias e intrínsecas aos seus ouvintes.

Depois dessas formalidades nutridas de muita felicidade e de um ano que se encerra para a empresa Grande Serra como positivo apesar dos percalços, provando que ela é muito maior do que aqueles que tentaram contra esse nosso patrimônio, e que tem capacidade de sobreviver a muita coisa, se superando como uma empresa competitiva, a confraternização regada ao churrasco de Adeilton e muita diversão, foi só festa.


Direto da Redação de Jornalismo da RGS

Marcadores: ,