Carreata dos servidores públicos chama atenção da população e mostra a insatisfação da cidade de Araripina com o atual gestor


Na noite de ontem, terça-feira (19), os servidores públicos municipais e estaduais de Araripina (PE), saíram às ruas em manifestação promovendo a Carreata da Insatisfação em defesa dos seus direitos.  O ato foi organizado pelo SIMA- SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE ARARIPINA e teve como objetivo levar as reivindicações contra a atual gestão, que reivindica também melhoria na administração pública, data fixa de pagamento, respeito ao servidor por parte da gestão, mais compromisso e responsabilidade com a Folha de Pagamento, infraestrutura, saúde, educação, respeito e qualidade de vida à população.


A carreata teve como ponto de concentração e saída do Conjunto Nossa Senhora da Conceição, no bairro Alto da Boa Vista com carros e motos, os manifestantes circularam as ruas com palavras de ordem, por onde passou chamou atenção e foram aplaudidos e todos gritavam junto, o hit que já virou praticamente marchinha de carnaval “cria jura prefeito, paga tuas contas caloteiro”, e outros mais.



Algumas pessoas ligadas à atual gestão, ainda tem a cara de pau de perguntar o motivo dessa carreata. Vereadores da Bancada de Situação dizem que o movimento é feito de política, realmente senhor, o senhor tem razão, é efeito de política mesmo. Política suja, política sem compromisso com o povo, política baixa, rasteira, sem respeito e alardeada de uma ditadura que o atual gestor quer implantar na cidade de Araripina, isso sim é efeito de política.



"Todo o poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Fernando B. Pinheiro

Antigamente, muito antigamente, o título deste artigo constava da Constituição brasileira. Éramos felizes a não sabíamos. A tal “Constituição Cidadã” [sic] tirou-nos o país que tínhamos e nos transformou em escravos dos nossos “representantes”!         
(Por Allyne Ribeiro. Fotos/Damião Sousa)






Marcadores: ,