Caso Stefhany: cantora teria revelado que “não quero mais viver”


Desde que a TV Antena 10 veiculou reportagem, na semana passada, com Nety França, mãe da cantora Stefhany, onde ela revela em entrevista que a filha está sob cárcere do marido, o empresário Rogério Cardoso, que o agora chamado ‘Caso Stefhany’ segue sob mistério.

É que nem Stefhany, nem Rogério apareceram publicamente, até agora, para desvendar de vez por todas o que realmente está acontecendo. A reportagem do O Olho tentou contato com os dois por telefone. A cantora apenas respondeu o seguinte: “Eu estou bem. Ainda vou esclarecer tudo”.
Stefhany disse estar com o marido, 25 anos mais velho que ela, em Recife-PE, “acompanhando-o em compromissos profissionais”. Rogério, que se identifica como empresário do setor automotivo na região de Inhuma, Sul do Piauí, onde mora Stefhany e sua família. Ele se pronunciou através de uma nota publicada no portal Ego: “Vou esclarecer tudo através de meus advogados”.

O fato é que o caso ganha cada vez mais contornos de dramaticidade. A novidade é que mensagens de texto, via SMS e WhatsApp, enviadas pela própria Stfehany a uma pessoa que pede para não ser identificada, revelam um clima de medo por parte da cantora. Em uma das mensagens ela teria dito que “ estava sofrendo com tudo isso e que não quer mais viver”.
Esta mensagem de Stefhany aconteceu antes de a mãe revelar tudo publicamente (Foto: Whatsapp)

Coincide com o que a mãe de Stefhany disse na entrevista à TV Antena 10 e também com as várias postagens que a irmã dela, a também cantora Joceli Carvalho, tem feito em seu Facebook. “O Roberto não deixa ninguém falar com minha irmã. Quando eu disse quem era desligaram na minha cara e agora o celular só dá caixa postal”, postou Joceli.



Mãe de Stefhany é internada após perder total contato com sua filha


A mãe de Stefhany Absoluta,  Nety França, foi internada na sexta-feira, 8, e a família da cantora pede orações. De acordo com um post no perfil oficial da cantora no Facebook, que é administrado pela família, Nety está abalada por não conseguir falar com a filha. "Nety França disse que está há dias sem falar com a filha. E que se sente muito mal. A mesma passou a sexta-feira toda internada e está a base de tranquilizantes. Pede que todos orem por ela e por sua família. E agradece a todos pelas orações!", diz a publicação. (Com informações do Meio.Norte)


Estamos localizados na AV. Antônio de Barros Muniz 563, Bairro Planalto, Araripina-PE. 
Matriculas através do cel:(87) 9 9122-9400.

Marcadores: ,