Vice-prefeito Valmir Filho repudia atitude do gestor do município de não pagar o salários dos servidores


Nota de repudio ao não pagamento dos servidores municipais de Araripina enviada a imprensa pelo vice-prefeito Valmir Filho (PMDB).

O vice-prefeito de Araripina, Valmir Filho, vem a público prestar irrestrita solidariedade aos servidores municipais, aposentados e fornecedores que estão com seus pagamentos em atraso, deixando acentuado o seu repúdio a esse desajuste e se posicionando contra esse estado deplorável de coisas.

Informa ainda o vice-prefeito Valmir Filho que defende o retorno de uma prática adotada pelo seu pai Valmir Lacerda, que efetuava o pagamento antecipado dos servidores, ainda no dia 20 do mês trabalhado, como forma de aquecer o comércio e garantir segurança e tranquilidade às famílias.

Em conversa com a nossa redação hoje pela manhã, Valmir disse que, jamais iria ser a favor dessa falta de respeito e compromisso, com os trabalhadores do município de Araripina. – “Gostaria que fosse adotada a pratica de pagamento que meu pai o ex-prefeito Valmir Lacerda fazia, que antes do mês acabar os funcionários já estavam com o dinheiro depositado em suas contas”. Disse Valmir 

Marcadores: , ,