Agricultor de 53 anos morre vítima de enfarto em Araripina, PE


Morreu vítima de um infarto fulminante na tarde da última quinta-feira (04), Francisco Lúcio Pereira de aproximadamente 53 anos, agricultor, conhecido popularmente como “Chico de fina", residia no Bairro Adelino, município de Araripina (PE). 

A vítima estava capinando um terreno, nas dependências da loja de Mariano Móveis sentindo a Zé galego, localizado na Avenida Antônio de Barros Muniz, no centro, quando passou mal e foi a óbito no local.

O corpo foi encontrado por populares, que acionaram a polícia que chegou rapidamente ao local e constatou a morte do agricultor. Depois de concluída a perícia preliminar, o corpo da vítima foi removido pela equipe do Corpo de Bombeiros e posteriormente encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. 

De acordo com a perícia preliminar, a vítima teve infarto fulminante e foi a óbito em minutos. O caso foi registrado como morte natural na Delegacia de Polícia Civil de Araripina.

Pelo que conseguimos apurar por intermédio de relatos de pessoas que conhecia "Chico Fina" sempre foi um homem trabalhador e dedicado à família. No entanto, nos últimos anos vinha apresentando problemas cardíacos e estaria proibido pelos médicos de trabalhar. (Por Alline Ribeiro)


Academia Monster GYM em Araripina-PE, matriculas  através do cel :(87) 9 9122-9400


Marcadores: , , , ,