Jovem de 16 anos é assassinado durante velório do amigo dentro de igreja evangélica no Piauí




Durante a tarde na segunda-feira (08), um adolescente foi assassinado enquanto velava um amigo no bairro Vila Nova, zona Sul de Teresina. Por volta das 15 horas e 30 minutos, o menor Luciano dos Santos Moraes, de 16 anos, estava numa igreja onde o corpo era velado, quando uma dupla em uma motocicleta chegou e um deles disparou, atingindo o adolescente com três tiros na região do tórax.



De acordo com informações do tenente Nery, do 6º Batalhão de Polícia Militar, o amigo que estava sendo velado, identificado como Jeferson Vieira dos Santos, também foi vítima de homicídio durante a madrugada, sendo alvejado com três disparos no bairro Santa Luzia, também na zona Sul de Teresina. Ele teria sido levado para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda sobre o primeiro caso, o tenente Nery informou que pode se tratar de um ‘acerto de contas’. Ele repassou que o local onde o corpo estava sendo velado era muito pequeno, e a dupla que teria cometido o crime não precisou nem entrar no velório para efetuar os disparos contra o adolescente.

O SAMU prestou os primeiros socorros ao menor, mas ele não resistiu e morreu após ser atingido. O Instituto Médico Legal -IML já esteve no local, e fez a remoção do corpo. O corpo do outro rapaz que estava sendo velado já foi levado para o sepultamento, em um cemitério da região. (Fonte: Portalodia. Foto/divulgação)


Marcadores: ,