Moradores do Alto Paraíso voltaram a protestar na Avenida Aírton Sena em Ouricuri


A comunidade do Alto Paraíso voltou a protestar por volta das 9 horas da manhã do último sábado (27). os populares solicitam a finalização da obra de pavimentação asfáltica da Avenida Aírton Sena, onde atearam fogo em pneus e galhos de árvores e obstruíram o trânsito da citada via pública por quase duas horas.


O Secretário de Educação do município Doutor Franklin Aquino, representando o prefeito Cezar de Preto (PSB), veio conversar com os comunitários no local, onde garantiu que a obra ainda não foi concluída por falta de recurso do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM 2), assegurando que até a presente data, apenas chegou ao município 20% (vinte por cento) do valor do projeto.

Franklin  também convidou a comunidade a formar uma comissão e na segunda-feira (29), comparecer a sede da prefeitura para acompanhar verem os documentos que comprovam que do valor das obras do FEM 2, chegou apenas 20% em Ouricuri.

Mesmo afirmando que, enquanto a obra não for concluída, os protestos irão continuar na localidade, a comunidade se comprometeu com o secretário perante a imprensa que iria na segunda-feira (29) ao encontro das informações na sede da prefeitura.

Em menos de oito dias a Avenida foi alvo protesto duas vezes. A primeira vez foi na segunda-feira (22), naquela oportunidade nenhum representante da prefeitura municipal foi ao local. Do Cariri Filho




Marcadores: ,