Gerente do Banco do Brasil de Campos Sales é sequestrado com família nesta manhã de terça-feira


O gerente do Banco do Brasil de Campos Sales foi sequestrado na manhã de hoje (01/03) e teve a família feita refém durante várias horas.

O ataque dos bandidos, porém, foi frustrado quando alguém avisou a Polícia o que estava acontecendo. Ainda na porta da agência, a PM teria prendido dois suspeitos e este fato levou o restante da quadrilha a libertar os reféns e fugir em direção ao vizinho Estado de Pernambuco. Buscas policiais estão sendo realizadas.


Conforme as primeiras informações da Polícia, ainda durante a madrugada de hoje a quadrilha invadiu a casa do gerente e fez refém o bancário, sua esposa, a filha e uma empregada da casa. Pela manhã, ele foi levado por um dos criminosos até seu local de trabalho, enquanto os demais bandidos permaneceram com os demais reféns. No entanto, alguém avisou para a Polícia sobre o ataque.


Ao saber que a Polícia havia descoberto a trama, os bandidos que estavam na casa do gerente seguiram em fuga com os reféns e os abandonaram numa estrada próxima à cidade de Salitre, seguido em fuga em direção à Pernambuco. Buscas continuam sendo realizadas na região de divisa com o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Marcadores: , ,