Bruno Araújo diz que aceita encerrar mandato desde que Dilma renuncie “pelo bem do Brasil”


O deputado federal Bruno Araújo (PSDB-PE), repercutiu a fala da presidente Dilma Rousseff que, nesta terça-feira (5), ironizou a proposta do senador Valdir Raupp (PMDB-RO) de convocar novas eleições gerais como uma medida para encerrar a crise política que atinge o País. “Convence a Câmara e o Senado a abrir mão de seus mandatos, aí vem conversar comigo”, declarou a petista.

De acordo com o tucano, Dilma deveria renunciar “pelo bem do Brasil”. “Eu quero dizer que topo encerrar meu mandato de deputado federal e me submeter a uma nova avaliação popular, com novas eleições. Contanto que a presidente faça sua parte e renuncie pelo bem do Brasil. Dilma eu topo teu desafio”, ressaltou o deputado pernambucano em vídeo publicado em sua conta do Twitter.

Segundo Dilma, aceitar novas eleições seria abrir mão da segunda metade de seu mandato “Eu acho que essas propostas [novas eleições], como várias outras, são propostas. Não rechaço nem aceito”, disse a presidente ao ser questionada por jornalistas.





Marcadores: ,