Comunitária da Rua Felício Coelho de Medeiros no Santa Maria II reclama de esgoto a céu aberto


Incomodada com o descaso que está acontecendo na Rua Felício Coelho de Medeiros no bairro Santa Maria II, a comunitária Maria das Dores Alves solicita providências sobre uma valeta de esgoto na frente de sua residência.

Segundo a mulher, a situação é de total desrespeito com a população e que é preciso que as autoridades tomem conta e solucione o problema, “eu não tenho nem como entrar em casa, pra passar pra dentro de casa eu tenho que colocar uma tábua, carro e moto não tem como entrar na minha casa, isso incomoda muito, já procurei as autoridades, mas até o momento nada foi feito”, disse.


“É preciso que as autoridades tomem providências, nós colocamos eles lá, pra verem a situação das pessoas, especialmente nessa questão do esgoto que, isso é de responsabilidade deles que estão no poder”, desabafou.

A mulher disse ainda que pessoas da prefeitura municipal já foram até o local, no entanto na fizeram.

Dona Maria das Dores já até procurou um pedreiro para fazer um orçamento do serviço, mas disse que o valor é muito alto e que não tem condição de arcar com a despesa.


“Eu peço ao prefeito, ao secretário de obras, as pessoas que estão no poder que, venham solucionar o problema, pois a situação está difícil, é muita imundice, rato, lixo, então, eu peço que eles resolvam esse problema, a gente precisa entrar e sair de nossas casas com segurança”, solicitou. Blog Cariri Filho




Marcadores: ,