Mais assaltos e furtos em Araripina, lojas e supermercados foram alvo de bandidos.


Na tarde de hoje quarta-feira (18), segundo informações colhidas através das redes sociais, estabelecimentos comerciais passaram por um arrastão. Foi um total de quatro comércios assaltados nesta tarde.

Colhemos informações de duas pessoas que estavam dentro de um dos estabelecimentos, no momento em que estava sendo realizado o arrastão por duas mulheres (foto acima).

Relato – “Elas estavam com umas sacolas pretas, e colocavam em cima das outras roupas para despistar, só que na verdade elas estavam eram enchendo as sacolas de roupas, foi quando outra mulher viu e chamou atenção delas, na hora passava uma viatura da policia que foi acionada e prendeu as duas em flagrante”, conta a senhora ao AF.

Alem de roubar em loja de roupas elas roubaram supermercados da cidade.



As duas mulheres foram levadas para a delegacia onde serão tomadas as providências, as duas são da cidade de Salgueiro, PE.  

Outro estabelecimento roubado foi a Banca de Jogo do Bicho, segundo informações eram dois homens magros que estavam encapuzados e de moto, eles chegaram rendendo algumas pessoas que estavam no estabelecimento e funcionários, pegando celulares e dinheiro. Foi o que disse a nossa redação uma moça que trabalha ao lado.


Fiquem no aguardo traremos mais informações completas. 


N
                                   
                 

Marcadores: , ,