Mesmo reclamando da crise, prefeito de Ouricuri faz grande farra com festa em seu aniversário.


No último sábado, 30 de abril, o prefeito Cesar de Preto (PSB), recebeu uma festa em homenagem a seu aniversário de 40 anos, que contou com uma presença maciça da população de Ouricuri, lotando o extenso pátio montado para a festa que teve a passagem dos artistas locais, como Vital Barbosa, Leonardo Moura, Edy Dantas, Banda Informatizada, Vivendo em Farra, Charme de Menina, Maysa do Forró, Rildo do Acordeon, Januário e Forrozão Pau de Lenha e principal atração da noite, Caninana do Forró.

Os amigos de Cesar de Preto, se fizeram presentes na comunidade dos Patos, além do povão que compareceu em massa, vereadores, secretários de governo, lideranças políticas, correligionários e visitantes de outros municípios que fizeram questão de prestigiar os 40 anos de Cesar de Preto.

O prefeito Cesar de Preto fez questão de percorrer as mesas e abraçar todos que estava prestigiando a festa.

A estrada de acesso a Fazenda Patos, (onde o pai de Cesar reside) foi refeita e o pátio aguado para o bem estar dos participantes e não foi registrada nenhuma ocorrência no local ou no percurso para o local da festa.

O público deixou a festa ao amanhecer, por volta das 06 horas da manhã, era grande a movimentação no pátio e nas estrada de acesso.


Com informações do Emanoel Cordeiro

Marcadores: , ,