O estuprador “Vagola” se deu mau no presídio de Juazeiro, BA


Um homem conhecido como “Vagola”, respondendo por dois crimes de estupros, de uma criança de 03 e outra de 04 anos, respectivamente, foi agredido no Presídio de Juazeiro (BA). Após à agressão necessitou de ser internado urgentemente, mediante a gravidade dos ferimentos.

Na quinta-feira, na Rua Américo Tanury, no bairro Malhada da Areia em Juazeiro (BA). Ele foi preso ao tentar estuprar R.L.S.O, de apenas 4 anos de idade.

Antes da chegada da polícia, populares conseguiram segurar o indivíduo (acusado), quando por pouco ele não foi linchado por moradores. A polícia chegou ao local e prendeu o acusado VAGNER FERREIRA DA SILVA, que estava beneficiado com indulto do dia das mães e voltaria ao presídio na sexta-feira (13).

O acusado já cumpre pena a quase 3 anos por estupro de uma criança de apenas 3 anos, com esse benefício do indulto voltou a cometer o mesmo ato.


A criança estava com marcas de agressões físicas e sexuais, segundo relato do acusado, o mesmo só conseguiu levá-la ao local do crime prometendo lhe dar doces e uma sandália.




Marcadores: