Vice-prefeito de Santa Cruz rompe o silêncio e diz se arrepender de fazer parte da gestão Gilvan Sirino


Durante o programa Tribuna do Povo na última sexta-feira (06) na rádio Cultura FM em Santa Cruz, o vice-prefeito de Santa Cruz, Cilo Henrique, rompeu o silêncio e declarou que não faz parte da gestão do prefeito Gilvan Sirino, declarando que deixou a gestão após o primeiro ano do mandato.

Segundo Cilo, quem está perto do prefeito está com fome e a pé, e tachou o prefeito de perverso, acrescentando que se arrepende por fazer parte desta gestão: “arrependo-me demais, eu acho que foi uma das piores coisas que eu já fiz. Ser vice-prefeito de um gestor que já foi vereador de Santa Cruz e sabe o sofrimento que o parlamentar passa, saber que sou seu amigo e não me dar oportunidade para ajudar o povo é um descaso”, desabafou.

O vice-prefeito afirmou que a Câmara de Vereadores está de braços cruzados, que seu papel é zelar pela cidade: “a câmara de vereadores está com frio, os parlamentares estão de braços encruzados, não estão defendendo o voto que a população de Santa Cruz lhes deu, o papel do vereador é fiscalizar”, acrescentou.

Henrique disse não saber o que estão fazendo com o dinheiro da prefeitura, pois o que se ver é um hospital sucateado, atraso salarial dos professores, médicos se demitindo por falta de pagamento. Para ele, são inúmeras irregularidades que se tem no município.


Para finalizar, o vice afirmou que se afastou do governo, pois não tinha oportunidades, não tinha direito a nada. Cilo ainda falou que a gestão atual do município é a pior que Santa Cruz já teve: “o governo de Gilvan Sirino não ajuda em nada, só atrapalha”, finalizou.  Do Cariri Filho

Marcadores: ,