Aviões toca hoje em Araripina, e já mandou recado!


Começou neste sábado (25), a programação oficial do São João do município de Araripina, no Sertão de Pernambuco. A festa, que tem como tema “Ei Minino, Vamo Forrozar', segue até terça-feira (28) com shows gratuitos, no Parque 03 Vaqueiros. Entre as principais atrações estão Aviões do Forró, Luan Estilizado, Flávio Leandro , Gabriel Diniz e Banda Calypso.

Nesta segunda-feira (27) será o dia mais esperado do São João de Araripina com os shows de Aviões do Forró, Luan Estilizado, Flávio Leandro e Jobson Pontes. De acordo com o secretário de Cultura de Araripina, Lídio Santiago, neste dia estima-se um grande público. “A expectativa é de 40 mil pessoas no Parque 3 vaqueiros. Nos outros dias, a média é de 20 mil pessoas. Esperamos os filhos de Araripina que moram fora e que passam o São João na cidade”, disse.

O festejo encerra na terça-feira (28) com os shows de Gabriel Diniz, Ramon Schnayder, Helton Lima, Lance Love e  Fabíola Paiva.


O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) fez uma recomendação à Prefeitura de Araripina. Com isso, no sábado e domingo, os shows encerraram às 2h, teve tolerância de 20 minutos. Já na segunda-feira e terça-feira, a programação deve ser terminar às 3h. A medida é para conter as ocorrências policiais.

Marcadores: , ,