Estudante é esfaqueado em tentativa de assalto próximo ao Parque 3 Vaqueiros em Araripina, PE


Araripina em Foco l Notícias Policiais l Foto ilustrativa

Um estudante de 17 anos foi esfaqueado ontem terça-feira (28), próximo ao Parque de Eventos 3 Vaqueiros em Araripina (PE). De acordo com informações da Polícia Militar só tomaram conhecimento por voltas das 07h40, através do Hospital Santa Maria que informaram que teria dado entrada uma pessoa vítima de arma branca.

A vítima relatou a PM, que o caso ocorreu na madrugada da terça-feira, quando o mesmo se encontrava transitando na estrada ladeada a BR 316, próximo ao Parque 3 Vaqueiros, quando foi surpreendido por um indivíduo, com uma faca em punho, anunciou o assalto solicitando dinheiro e o celular, como a vítima informou que não possuía, o indivíduo desferiu um golpe na altura do abdômen e evadiu-se. A citada vítima foi socorrida por populares para o Hospital de Araripina e em seguida transferidos para o Hospital Regional em Ouricuri PE.

A polícia fez buscas nas imediações, mas não conseguiu encontrar o suspeito e nenhuma testemunha. O caso foi registrado da Delegacia de Polícia Civil de Araripina. 

Marcadores: , , ,