Homem invade residência e mata rival com várias facadas no Piauí


Em menos de 2 horas após o crime, a Polícia Militar de Batalha (PI) prendeu o suspeito de autoria do homicídio que ceifou a vida de um homem conhecido por “Chico Cabaré”. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (31), no bairro Esperança II, mesma comunidade onde, em outubro de 2015 executaram um garoto de 12 anos.

O suspeito de praticar o crime foi identificado como sendo “João Panta”, que teria usado uma faca para assassinar o outro. A motivação do delito seria uma rixa antiga entre os dois.

Segundo a polícia, João invadiu a residência de “Chico Cabaré” e desferiu vários golpes de faca contra a vítima que não teve chance de defesa. Durante a luta corporal, “João Panta” também foi ferido.

O suposto autor do delito não foi muito longe porque acabou capturado pelo efetivo local.


“Chico Cabaré”, que era ex-presidiário e estava no regime condicional, chegou a ser encaminhado ao hospital local Messias de Andrade Melo, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

O caso foi levado para a delegacia de Polícia Civil onde o acusado se encontra preso aguardando as medidas que a Justiça irá tomar. Esse é o quarto homicídio do ano registrado no município.

É importante ressaltar que a Delegacia de Batalha está sem delegado titular há pelo menos um ano e quatro meses.


Fonte: Folha de Batalha

Marcadores: