Mulher esfaqueia homem por ciúmes ao vê-lo bebendo com outra no Piaui


Um homem identificado por Antônio Luís da Cunha Filho, 31 anos, foi atingido com golpes de faca nas costas, por volta das 2h30 da madrugada do último sábado (11/06), quando estava bebendo no bar do comerciante Luiz Carlos de Oliveira Ramos, mais conhecido por Til, na Rua Gentil Freitas, no bairro Santa Rosa, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina.

De acordo com informações do cabo-PM Mourão, que atendeu a ocorrência, Antônio Luís estava bebendo com uma mulher no bar do comerciante Til, quando outra mulher conhecida por Valéria chegou ao local e lhe esfaqueou pelas costas, fugindo em seguida. A Polícia Militar suspeita de que Valéria praticou o crime porque sentiu ciúmes quando viu Antônio Luís bebendo com a outra mulher, que correu para também não ser esfaqueada.

De acordo ainda com a inspetora Irismar, Antônio Luís foi medicado no Hospital de José de Freitas e já está em sua residência no bairro São Pedro se recuperando dos ferimentos que sofreu. O cabo-PM Mourão informou por volta das 9 horas de hoje (11 de junho) que a suspeita Valéria fugiu do local do crime, mas continua sendo procurada pela polícia.



A inspetora Irismar acrescentou que Antônio Luís da Cunha Filho, quando foi socorrido relatou que estava bebendo no bar do comerciante Luiz Carlos de Oliveira Ramos, o Til, que foi preso recentemente em José de Freitas, acusado de tráfico de drogas.

Fonte: Realidade em Foco

Marcadores: