ARARIPINA – TRIO DO COROLA BRANCO ACUSADO DE ESTELIONATOS É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR


Três elementos foram presos pela Polícia Militar de Araripina acusados de estelionato em estabelecimentos comerciais da cidade de outras cidades vizinhas na Região do Araripe e no Estado do Piauí.

Segundo informações policiais, os indivíduos identificados por: Adriano Pereira dos Santos, Caio Cordeiro Alves e Rilson José dos Santos Silva, ambos de idade não informadas, foram detidos quando conduziam um veiculo no Bairro Planalto.

Anda segundo a polícia, eles abasteceram o carro em um posto de combustível na cidade de Trindade e fugiram sem pagar a conta, em direção a Araripina. Após receber as informações, policiais militares interceptaram o veículo próximo ao Parque Três Vaqueiros.

Os elementos ao avistarem a viatura empreenderam fuga, mas foram alcançados nas imediações da delegacia no Planalto. No veículo Corola que o trio andava os policiais notaram que não havia placa dianteira, havia outras placas no banco traseiro e no local da placa traseira havia outra placa colada por cima.

Os policiais informaram também que eles já haviam praticado as mesmas ações nas cidades de Ipubí, Marcolândia-PI e bares de Araripina, onde após realizarem consumo de comidas e bebidas, fugiam sem pagar a conta.


Eles foram conduzidos para a DPC local e depois de ouvidos foram recolhidos à Cadeia pública Local, onde agora estão à disposição da justiça.




Blog do Fredson Paiva

Marcadores: