Daniel Coelho: “João Paulo e Geraldo representam a continuidade do que está aí. Nossa candidatura é a real mudança”


Por Edmar Lyra 

O diretório municipal do PSDB no Recife realizou na manhã deste domingo sua convenção, em que confirmou o nome do deputado federal Daniel Coelho como candidato do partido à Prefeitura do Recife. O ato, realizado na sede da sigla, no Derby, contou com a participação de diversas lideranças do partido, e possibilitou ao postulante tucano a oportunidade de apresentar seu discurso para a campanha, que deve ser pautado no que ele considera ser um “desejo de mudança da população” e não da continuidade, “representada pelas candidaturas de Geraldo Julio e João Paulo”.

“O Recife é uma bela cidade, tem um povo guerreiro, um povo trabalhador e merece muito mais do que tem recebido da atual gestão. Os impostos são caros e os serviços muito ruins. A gente precisa fazer funcionar os equipamentos públicos. (Eleição) Não é somente o concurso de promessas, sair dizendo que vai fazer novas unidades na saúde e na educação. É preciso fazer funcionar. A população precisa ser tratada com respeito. Ao chegar num posto de saúde, ela precisa ser tratada com carinho, precisa ser compreendida. A gente tem muita preocupação com o que está ocorrendo hoje no Recife e com o que está acontecendo na política”, afirmou Daniel Coelho.


Na visão do candidato do PSDB, essa campanha tem duas alternativas. “Uma é da continuidade desse modo atrasado de fazer política, que é representado pelas candidaturas de Geraldo e João Paulo; a outra, é uma alternativa concreta de mudança na maneira de fazer política, que é a nossa candidatura. Então isso vai ficar muito evidente ao longo do processo. Esses dois candidatos governaram de maneira muito parecida, incharam a máquina, criaram novas secretarias, cargos comissionados, burocratizaram a gestão pública e está aí o resultado que a gente vê hoje: o Recife com péssimos índices na educação, com um serviço de saúde muito aquém do que a gente vê em outras capitais”.

Marcadores: