Em Trindade convenção de Helbinha arrasta multidão e lota espaço de festa


Na noite desse domingo (24), o espaço de festas Dona Maria em Trindade ficou pequeno para a quantidade de pessoas que foram dá apoio ao projeto político da oposição em Trindade, encabeçado por Helbinha e Paulo Renner ( Neguinho de Lauder).

No último sábado (23) tinha sido a vez do prefeito e candidato à reeleição Dr.Everton em também lotar o espaço de sua convenção.
O que eles não esperavam era que a oposição conseguiria repetir o feito, e dá um ponta pé na disputa que promete ser mais do que acirrada na cidade.

“Eis que nasce um fio de esperança em meio a tanta desonestidade em Trindade. Regada de muita garra, entusiasmo e emoção aconteceu a nossa convenção”, Helbinha

O clima de já ganhou que tomava conta de boa parte dos militantes do PSB em Trindade parece ter acalmado um pouco depois do ato de convenção de Helbinha.


A política na cidade sempre foi muito disputada e não será dessa vez que vai ser mole para qualquer candidato, quem quiser ganhar vai ter que apresentar o melhor quadro de propostas e que conquiste o eleitor, disse um morador. 



Marcadores: