Panificadora Santo Espedito no Alto da Boa Vista é assaltada por dois bandidos. Os mesmos que tentaram assaltar o Salão de Alice no Bairro Universitário


Mas uma vítima de assalto ontem dia (15) em Araripina, sertão de Pernambuco. O proprietário da Panificadora Santo Espedito no Bairro Alto da Boa Vista, nos procurou para relatar o acontecimento. Ainda assustado com a violência que vitimou ele e sua família (ver vídeos), relatou que desde o dia 13 de abril, protocolou um pedido junto à prefeitura para colocação de luminária em dois postes que ficam próximos ao estabelecimento e, até agora não foi atendido. Alega que para isso paga uma taxa de R$ 65, suficiente para que seja atendido em um direito que lhe assiste. Indagado se havia procurado o PROCON e o Ministério Público, ele preferiu não comentar.


Observando as imagens das câmeras de monitoramento da Panificadora (a interna e a externa) podemos verificar que os bandidos (assaltantes) são os mesmos que tentaram assaltar o Salão de Alice Cabeleireira no Bairro Universitário. Primeiro assaltaram no Alto da Boa Vista, como mostra os horários das câmeras, depois seguiram para a COHAB.




O que também chama a atenção é um pano que está amarrado na perna direita do assaltante de short rosa que entra no estabelecimento (o outro fica esperando na moto e, o proprietário afirma que ele ri o tempo todo). Provavelmente para esconder uma tatuagem. Ele ameaçou as funcionárias da panificadora com uma arma e levaram uma quantia em dinheiro.


O proprietário foi a Delegacia de Polícia Civil e abriu um Boletim de Ocorrência (ver imagem) e pede que pelo menos a questão da iluminação naquela localidade seja resolvida.

Protocolo de Solicitação de Iluminação á Prefeitura em 13.04.2016


Enquanto isso,  a segurança pública em Araripina ainda se encontra adormecida e os bandidos agindo com segurança.

Blog do Everaldo Paixão

Marcadores: