Política Araripina - Vice na Chapa de Portnalli Alencar desisti e o deixa em apuros


Com a convenção marcada para o próximo dia 29 de Julho, o pré-candidato a prefeito de Araripina Portnalli Alencar (PEN51) acordou com uma péssima notícia. Por volta das 10:00hs desta manhã o seu companheiro de chapa Joelson de Zé de Tiago enviou uma mensagem um tanto quanto inusitada, falando que havia conversado com a família e estava desistindo de sua possível candidatura a vice-prefeito na sua chapa.

Em apuros, Portnalli que já havia marcado a convenção para homologar a candidatura a prefeito e vice para a próxima sexta-feira (29/07), agora precisa correr contra o tempo para conseguir encontrar outro nome que esteja apto a compor a chapa majoritária e disputar as próximas eleições municipais que começam pra valer a partir do próximo dia 15 de agosto.

É correr contra o tempo e tirar um coelho da cartola aos últimos minutos do 2º tempo. Portnalli adianta que caso não consiga viabilizar a candidatura a prefeito, vai colocar em prática o plano B que seria disputar uma cadeira para o legislativo municipal e adiar o plano majoritário.

“Nenhuma semente brota fora da sua estação”

Marcadores: