Valmir Filho desmente boatos e diz que não desistiu da disputa para prefeito em Araripina

Foto - Rafael Diniz 
O médico Valmir Lacerda Filho (PMDB), desmente boatos que circulavam na cidade, onde dizia que ele teria desistido da sua pré-candidatura a prefeito de Araripina.

O zunzunzum começou ontem a noite após uma reunião do grupo de Valmir, reunião essa que era para decidir quem seria o vice na chapa dele. A reunião acabou, não teve definição de quem seria o vice de Valmir, os comentários se espalharam nas redes sociais, e tudo indicava que ele teria desistido mesmo, pois até então ele não tinha se pronunciado, apesar que a maioria de seus aliados negavam essa possibilidade.

Em contato com Valmir, perguntei se ele teria desistido de lançar sua candidatura, o médico respondeu que não, que está firme e forte.



Ele deixou uma nota esclarecendo a situação e seu posicionamento.

“Queria aqui comunicar a todos vocês, estou no Recife, nada mais para conversar com o nosso partido, com aliados, partidos aliados, com presidente de outros partidos estaduais e nacional, que fazem parte do nosso grupo e que dar apoio e sustentação da pré-candidatura de Valmir Lacerda Filho. Só digo uma coisa para as pessoas que andam denegrindo a nossa imagem, tentando maculá-la, vão rasgar a boca, porque a gente segue firme e forte com esse grupo grande e coeso que vai chegar a vitória se Deus quiser em outubro. Tentando ontem (acordar) o nosso vice e não deu certo porque tivemos alguns contratempos, mas, se Deus quiser, logo, logo, decidiremos nosso vice e claro a nossa convenção vai ser marcada em breve. A gente segue firme e forte na luta”.

Um Forte Abraço.


Valmir Filho

Marcadores: