Aluízio desmente aliança com gestão Municipal e pré-candidato do Solidariedade

O pré-candidato a prefeito de Araripina pelo PP (Partido Progressista), Aluízio Coelho, que fará a sua convenção hoje, esclarece alguns boatos a respeito de uma suposta união entre ele e o pré-candidato pelo Solidariedade.

Aluízio reafirma que é oposição à gestão municipal e que não tem nenhum vínculo, ou seja, não é “candidato do 40”, como já foi dito em um programa de rádio. O pré-candidato não menospreza e nem dispensa apoios. “Quaisquer pessoas que queiram votar no 11, podem votar, estamos de braços abertos”.

O médico também reafirma que seu pré-candidato a vice é o empresário José Torres, anunciado há mais de um mês.
Com relação a duas convenções (PP e solidariedade) acontecerem no mesmo dia, a população deve saber que convenções de partidos adversários podem acontecer na mesma data e mesmo horário, contanto que tenha um limite de distancias entre elas.
O pré-candidato do PP, que hoje tem sido alvo de críticas de grupos opositores, ainda destacou que o grande mote da campanha é elencar uma série de projetos e propostas. “Essa história de que ele é aventureiro, forasteiro, nada mais é do que  um conceito maldoso e infundado, que tem origem em 'políticos profissionais', que vivem e sobrevivem disso, e isto será mostrado e ficará claro para a população de Araripina”.


A equipe de Aluízio já adiantou que não vai ceder à baixaria que comumente é vista durante o processo eleitoral em nosso município e garantiu que não vai desperdiçar tempo e energia com ataques infundados dos adversários, nem responder com o mesmo método. “O nosso grupo não precisa denegrir a imagem de cidadãos, não se ocupa em fazer montagem em fotos ou criar apelidos para diminuir nossos adversários, pois formou-se a partir de pessoas que amam e acreditam que Araripina merece um novo destino, pessoas que vieram espontaneamente por acreditar em nossos ideais e projetos, não é um grupo 'herdado', e acreditamos numa Nova Política: limpa, saudável, clara e propositiva".

Assessoria de Imprensa

Marcadores: