Aluízio Coelho Homologa sua candidatura a prefeito de Araripina

Foto - Fredson Paiva 
Eleições 2016 – Araripina em Foco – Damião Farias

Araripina vive uma das políticas mais quentes da região do Araripe. Somos a maior cidade entre as 10 que formam essa região, mas não há em nenhuma delas, uma política com mais acontecimentos e especulações do que a cidade de Araripina (PE), só quem conhece ou já vivenciou pode confirmar. 

Na noite de ontem quinta-feira (04), o médico Aluízio Coelho (PP), que ganhou um apelido de seus adversários de “Forasteiro” apelido esse que ele adotou como slogan, homologou sua candidatura a prefeito de Araripina.

Mais de 30 pré-candidatos a vereador marcaram presença, além de empresários, comerciantes, estudantes e o povão em geral. Muitas pessoas diziam que Aluízio não conseguiria homologar sua candidatura, que iria acontecer com ele o mesmo que aconteceu em 2014, quando o mesmo tentou ser candidato a deputado estadual pelo PMDB e não conseguiu, pois teve seu partido tomando por adversários, que não o queriam como candidato, na época ele era uma ameaça para os planos do governo, que queria uma candidatura única em Araripina, que era a primeira dama, Roberta Arraes (PSB), mas em fim, Aluízio conseguiu homologar sua candidatura, e deu o grito de guerra, 'avante aventureiros'.

O discurso do médico – ‘Hoje é uma noite muito feliz para mim, pois chegar até aqui e ver essa demonstração de apoio e carinho, a esse projeto, que posso dizer que não é meu, é nosso, me deixa muito feliz’. – Vamos em busca de uma nova Araripina. Chorando Aluízio termina seu discurso.

No palanque do médico, estiveram os novos companheiros de grupo, Luciano Capitão, Camila Modesto e Deval do Gergelim.

O ex-prefeito e ex-deputado Valdeir Batista disse que já contribuiu muito para Araripina, e que era a vez de dá uma oportunidade nova para aqueles que querem ver uma mudança de verdade na cidade, afirmando que a mudança será Aluízio Coelho.






Marcadores: