Fabinho Lopes defende que vereadores precisam se dedicar na resolução dos problemas da saúde e abastecimento de água do município.

Segundo Fabinho Lopes essas são as duas necessidades primordiais do município. Muitos candidatos se aproveitam da deficiência no sistema de saúde abastecimento de água para ganhar votos ajudando as famílias com exames, consultas e Remédios e abastecendo as comunidades mais carentes com caminhões pipas. Mas que esse trabalho assistencial só dura durante a eleição. Que a intenção de trabalhar nesse período ajudando o povo é tão somente em busca de votos. Segundo Fabinho precisamos apoia vereadores que venham para solucionar os problemas e não remediar durante as eleições. Para resolver o problema da saúde precisamos de médicos especialistas, melhores equipamentos para exames, ambulâncias nas comunidades mais distantes e abastecimento de remédios nos postos de saúde.


Já a falta de água Fabinho defende que o poder público precisa ampliar e concretizar a perfuração de poços nas comunidades onde a falta de água é existente. E fazer um sistema simplificado de abastecimento nas casas com esses poços. Para Fabinho isso sim resolve o problema na saúde e falta de água do município.

Marcadores: