Família de Alegrete pede ajuda para localizar jovem desaparecida

Zélia Cristina tem 25 anos – Foto: Grande Picos
O agricultor Antoniel Alves Ferreira está em busca de sua irmã Zélia Cristina Carvalho Silva, 25 anos, desaparecida desde a última sexta-feira (20). A jovem sofre de transtorno mental e reside com os pais em Alegrete do Piauí. Ela saiu de casa trajando vestido marrom, boné, sandálias de dedo e uma mochila azul.

Segundo Antoniel, a irmã foi vista na noite de sexta-feira (20) no KM 80 e na manhã seguinte no KM 87. Um popular informou à família que lhe deu carona e a trouxe até o bairro Junco, na cidade de Picos. A partir daí não há mais informações sobre o paradeiro de Zélia Cristina.

“Ela é uma morena de cabelo curto. Minha irmã é especial, tem problemas mentais, depressão. E tem um vício em café, quando alguém na ‘beira’ da pista ou numa casa, ela sempre pede café”, comenta.

De acordo com Antoniel, essa não é a primeira vez que sua irmã desaparece de casa, mas por a cidade de Picos ser um entroncamento rodoviário, a família teme não conseguir localizar a jovem por não saber em qual direção ela seguiu.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Zélia Cristina pode entrar em contato com a redação do Portal Grande Picos pelo telefone (89) 9 9930-0473 ou 3422-3301.

(Fonte: Portal Grande Picos)

Leia também: Médico Aluízio Coelho faz atendimentos no Alto da Boa Vista
Veja mais: Socorro Pimentel envia emenda de R$ 400 mil para perfuração de poços em Araripina
Alerta:Mulher cai no golpe do "sobrinho distante" e deposita 300 reais na conta bancaria de presidiario em Araripina, PE





Marcadores: ,